Regras Gerais e Prazos

REGRAS GERAIS PARA A PARTICIPAÇÃO DO EVENTO
Envio de propostas:


Serão consideradas as propostas de pesquisadores em diversos níveis de sua formação,  incluindo a graduação e a pós-graduação (mestrado, doutorado e pós-doutorado) que investiguem temas vinculados às Ciências Sociais e áreas afins. Os pesquisadores de graduação terão seus trabalhos aceitos unicamente na forma de pôsteres, a serem expostos durante os GT’s. Os pesquisadores de pós-graduação latu sensu e demais profissionais, poderão ter igualmente suas propostas consideradas por meio de apresentações orais desde que seus trabalhos contemplem resultados maduros de suas investigações científicas.
A aceitação dos trabalhos estará condicionada à avaliação da comissão científica do evento. Os textos completos serão publicados em anais eletrônicos, em CD-ROM (formado CD), com inscrição ISSN (
2316-6819). Cada autor poderá inscrever apenas um trabalho, com direito a mais um trabalho como co-autor, sendo que cada trabalho poderá ter no máximo dois co-autores.



PRAZOS


1)Aqueles que pretendem inscrever seu trabalho (artigo ou pôster) em um dos GTs indicados, deverão enviar o resumo de suas propostas até o dia 10/09/2013

2) A divulgação dos resumos aprovados será realizada no dia 20/09/2013
3)Aqueles que tiverem o resumo de seu artigo ou pôster aprovado, deverão enviar o texto completo até o dia 20/10/2013
4)Os resumos e, posteriormente, os trabalhos completos dos resumos aprovados, devem ser encaminhados para o e-mail sinppgcs.ufu@gmail.com